Equipe de Futsal Feminino de Lavras vai para a fase regional, com o apoio do Governo Municipal

publicado em 15 de Maio de 2018 às 19:13


A equipe de Futsal Feminino da Escola Estadual Dora Matarazzo está disputando o JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais) e venceu a etapa microrregional, em jogos disputados em Perdões, no dia 9.

A equipe participou de três partidas, a primeira foi contra a equipe da Escola Estadual "Newton Ferreira Paiva", da cidade de Santo Antônio do Amparo, e venceu pelo placar de 12 x 2.

O segundo jogo foi disputado contra a equipe da Escola Estadual "Carmelita Carvalho Garcia", da cidade de Santana do Jacaré, também ganhou por um bom placar: 17 x 2.

O terceiro jogo, que consagrou a passagem da etapa microrregional para a etapa regional, que será disputada em Formiga, entre os dias 25 a 30 de junho, foi contra a equipe de Perdões. A equipe de Lavras jogou contra a equipe da Escola Estadual "João Melo Gomide" e venceu pelo placar de 7 x 2.

A equipe de Futsal Feminino da Escola Estadual "Dora Matarazzo" é treinada pelo técnico Heliton Fernando Mendonça, que tem como auxiliar técnico Wladimir Luz Andrade. A treinadora de goleiros é Larissa Horrana. A equipe tem o apoio do Governo Municipal de Lavras.

 

*Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Lavras






Copyright © 2017 - Prefeitura Municipal de Lavras