Trânsito: Interdição na Rua Misseno de Pádua continuará amanhã, dia 10 de outubro

publicado em 9 de Outubro de 2018 às 17:54


Hoje, dia 09 de outubro, foi iniciada obra investigativa com a interdição da Rua Misseno de Pádua, no centro de Lavras. As atividades terão de continuar amanhã, dia 10 de outubro.

A obra está acontecendo em frente ao número 95 com o objetivo de checar a possibilidade de alguma rede pluvial antiga estar causando carreamento de solo e, conseqüente, erosão.

Para realizar o serviço foi necessária a interdição total da Rua Misseno de Pádua a partir da esquina da Santa Casa/Casa Paroquial; Rua Horácio de Carvalho a partir do cruzamento com a Rua João Pomárico; e Rua Dr. João Silva Pena, conhecida como rua da maternidade.

Os ônibus estão sendo desviados pela Rua Monsenhor Aureliano, passando pela Praça Dr. Augusto Silva e descendo até a Rua Manuel Alves, próximo ao restaurante Manah.

Av. Sylvio Menicucci (Perimetral) e Rodovia Lavras-Ijaci

Também nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, a Av. Sylvio Menicucci passará por interdição no quarteirão em que está localizada a Prefeitura Municipal de Lavras de 6h às 12h. Será realizada a troca de transformador e, por isso, a prefeitura ficará sem energia de 8h às 11h.

Outra obra seria realizada na Rodovia Agnésio Carvalho de Souza, que faz a ligação Lavras-Ijaci. Entretanto, devido às chuvas teve de ser cancelada e ainda não há data prevista para sua realização.

*Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Lavras






Copyright © 2017 - Prefeitura Municipal de Lavras