JIMI terá etapa regional em Lavras nesta semana

publicado em 9 de Outubro de 2018 às 17:58


Os dias 10 a 14 de outubro serão de muito esporte em Lavras, com a realização da Etapa Regional do JIMI – Jogos do Interior de Minas. Participarão cerca de 800 atletas de 21 cidades da região, com disputas de basquete, futsal, handebol e voleibol, masculino e feminino.

O JIMI (Jogos do Interior de Minas) é um programa esportivo de integração entre os municípios do interior e da capital do Estado, com a finalidade de desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens atletas, objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, possibilitando surgir novos valores no panorama desportivo nacional. 

Além de promover a prática de atividades físicas, a realização do JIMI movimenta a economia do município, gerando desenvolvimento humano e social.

A comunidade está convidada a acompanhar as partidas que serão disputadas de quarta a domingo, das 8h às 18h nos seguintes locais:

- Basquete – Ginásio da SELT – Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

- Futsal – Ginásio do LTC – Lavras Tênis Clube

- Handebol – CIUNI da UFLA – Centro de Integração Universitária da Universidade Federal de Lavras 

- Vôlei – Ginásio do 8º BPM – Batalhão da Polícia Militar

A abertura oficial será quarta-feira, dia 10 de outubro, às 19h, no Ginásio do LTC.

Lavras

O município de Lavras participa do JIMI com as equipes de Basquete Masculino, Vôlei Masculino, Handebol Feminino e Masculino, e Futsal Feminino e Masculino.

*Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Lavras






Copyright © 2017 - Prefeitura Municipal de Lavras