Projeto Semearte abre rematrículas

publicado em 5 de Janeiro de 2020 às 09:26

Fotos de apresentação do Projeto Semearte na UFLA

O Semearte é um projeto mantido pelo Governo Municipal de Lavras que visa oferecer aulas de reforço e extracurriculares para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A rematrícula para o projeto estará aberta a partir de segunda-feira, dia 6, e vai até o dia 31, das 8h às 15h.

Para rematrícula é necessário apresentar comprovante de endereço, atestado médico, comprovante de matrícula da escola atualizado (2020), certidão de nascimento ou Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física) da criança, além da folha resumo do NIS (Número de Identificação Social), emitida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Para mais informações ligue: 3694-4057.

Projeto

O Projeto Semearte funciona no Centro de Atenção à Criança e Adolescente (Ceacad), localizado no bairro Aquenta Sol. Ele atende cerca de 250 crianças com atividades no contraturno escolar, como oficinas de percussão, artes, dança, brinquedoteca, educação física, jiu-jitsu, contação de histórias, robótica, curso de técnica de aperfeiçoamento de culinária, além de parceria com o atletismo do Departamento de Educação Física da Ufla.

*Diretoria de Comunicação Social – Governo Municipal de Lavras

 






Copyright © 2017 - Prefeitura Municipal de Lavras