Dia do Leitor: Já conheceu a Biblioteca Pública Municipal?

publicado em 7 de Janeiro de 2020 às 16:36


No dia 7 de janeiro é comemorado o Dia do Leitor. Afinal, no período de férias, a leitura é uma ótima opção, pois os livros contribuem para desenvolvimento do intelecto e da imaginação, além de promoverem a aquisição de conhecimentos e aprimorarem a escrita.

A Biblioteca Pública Municipal “Meirinha Botelho” possui um amplo acervo de gêneros literários para atender a população lavrense. Atualmente são mais de 37 mil exemplares, sendo, os principais, romances brasileiros, americanos, ingleses, franceses, biografias, bem como livros infantis e infanto-juvenis.

Para se tornar sócio é necessário confeccionar sua carteirinha na própria Biblioteca. Para isso é necessário levar duas fotos 3×4 e apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência. O sócio poderá realizar empréstimo de até dois livros por sete dias, que podem ser renovados por mais duas semanas.

A Biblioteca está localizada na Rua Governador Milton Campos, s/n – Centro, embaixo do Mercado Municipal, com telefone 3694-4183, funcionando das 7h às 17h.

Venham conhecer esse trabalho! Aproveite estas férias e viaje pelo mundo da leitura!

*Diretoria de Comunicação Social – Governo Municipal de Lavras






Copyright © 2017 - Prefeitura Municipal de Lavras