Finais do Futebol em Lavras

Neste domingo, dia 24, o mundo do futebol em Lavras pegou fogo com dois jogos eletrizantes que mantiveram a cidade inteira na torcida!

Primeiro, tivemos a emocionante final da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lavras, onde o Real Brasil enfrentou o Operário. E o Real Brasil mostrou sua força, vencendo por 4 a 1! A torcida compareceu em peso, lotando o estádio e proporcionando uma festa incrível para comemorar essa vitória merecida.

Mas as emoções não pararam por aí! Durante a tarde, tivemos o primeiro jogo da final da Copa Alterosa de Futebol. O Botafogo, representando Lavras, encarou a equipe de Machado no Estádio Municipal da Coronel Juventino Dias. O jogo foi acirrado, mas Machado saiu vitorioso com um placar de 2 a 0. Agora, todos os olhos estão voltados para o próximo fim de semana, quando teremos o segundo jogo da final que decidirá o campeonato de 2023!

Fique ligado e não perca nenhum lance dessa incrível jornada pelo futebol lavrense!