Representantes do Governo Municipal participam do I Seminário de Governança Ambiental Municipal

Nesta segunda-feira, 25, representantes do Governo de Lavras participaram da solenidade de abertura do I Seminário de Governança Ambiental Municipal, na Universidade Federal de Lavras.

O objetivo deste evento é agregar gestores públicos municipais, prefeitos, representantes do poder judiciário, atores da sociedade civil organizada, para discutir a governança ambiental no âmbito dos municípios. Refletindo sobre a importância dos municípios atuarem em nível local com questões relacionadas ao meio ambiente, conservação florestal, recursos hídricos, saneamento rural, entre outros.

O seminário foi organizado pelo Núcleo de Extensão e Apoio ao Plano Conservador da Mantiqueira. Estiverem presentes a Chefe do Executivo, Jussara Menicucci e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Adriano Garcia de Souza.