Secretarias e Órgãos

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Responsável: Jonathan Souza Teixeira
Endereço: Av. Sylvio Menicucci, 1575, bairro Kennedy
Atendimento externo: Segunda a sexta de 12h às 18h
E-mail: [email protected]
Telefone: (35) 3694-4018

Competências:

Art. 2º A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos tem como competência formular, desenvolver e coordenar a política geral de Recursos Humanos, a política de gestão de pessoas, executando as atividades de administração de pessoal, compreendendo o recrutamento, a seleção, a admissão, a alocação, o desenvolvimento, o remanejamento e o desligamento de pessoal da administração direta, bem como a formulação e Coordenação da execução da política de compras e licitação, logística e patrimônio do município, em especial as atribuições relativas a:

I - articular-se com as demais Secretarias e Coordenadorias acerca do desenvolvimento dos Recursos Humanos da Administração Pública Municipal;

II - coordenar e executar a Política Geral de Recursos Humanos e de Gestão de Pessoas;

III - articular-se com órgãos e entidades federais, estaduais e outros municípios com vistas à melhor realização dos seus objetivos;

IV - coordenar e controlar as atividades relacionadas com pessoal, desenvolvimento de Recursos Humanos e concurso público para ingresso de servidores na Administração Municipal;

V - gerir os planos de cargos e salários dos servidores da Prefeitura Municipal;

VI - gerir, auditar e processar a folha de pagamento dos servidores da Administração Pública Municipal;

VI - desenvolver e supervisionar as atividades relativas a compra, recebimento, guarda e distribuição de materiais e equipamentos;

VII - gerir as atividades de administração de materiais, serviços, patrimônio, transportes, bem como o armazenamento de materiais de consumo, permanentes e equipamentos;

VII - exercer outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções, vinculadas à respectiva pasta, e as que lhe forem atribuídas pela Chefia do Poder Executivo Municipal.